quinta-feira, 17 de setembro de 2009

TATUAGEM DE BORBOLETA











Tatuagem..

são artes lindas e belas,tem uma aceitação por muitas pessoas.Algumas se tatuam por que gostam, outras fazem tatuagens pra mostrar ou representar algo de seu interesse.




tatuagem de borboleta geralmente significa liberdade e renovação.A borboleta nasce em um cazulo e depois se trasforma em uma linda borboleta!Tatuagem de Borboleta tem sido um dos tipos de tatuagem mais procurados por mulheres em todo o Brasil.




4 comentários:

  1. Hiiiiiiiii
    I like butterflies, too
    I would like to get a tatoo
    tell me...
    Who did you do your tatoos?

    ;) D

    ResponderExcluir
  2. also love butterflies, who did my tattoo was the Ninth Street General grandson, 110 center-santa maria. www.fotolog.com.br / nonotattoo
    something tells me that'll show you the place! bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa tatoo no meu Pé... bem igual =D

    ResponderExcluir